Um homem de 30 anos, suspeito de ser o autor dos disparos que atingiu dois funcionários em uma conveniência no centro de Rolim de Moura, na noite desta terça-feira, 04, foi encontrado morto na madrugada de hoje, durante ação da Polícia Militar e Polícia Civil.
O corpo do homem foi localizado no Travessão, atrás do Parque de Exposições, área rural do município. O outro suspeito de participação na ação criminosa foi preso e poderá ajudar a elucidar o caso. Com ele foi encontrado o veiculo usado na fuga após a tragédia. Dentro do carro foram localizados vestígios de sangue.
De acordo com informações das autoridades de saúde de Rolim de Moura e confirmadas por familiares das vítimas, os dois jovens foram encaminhados ao Hospital de Urgência e emergência Regional de Cacoal – HEURO e o quadro clínico ainda é considerado grave.
O caso
Cenas de terror, assim descreve quem presenciou o crime, um homem que estava ingerindo bebidas no local se desentendeu com dois funcionários de uma conveniência ao lado da Igreja Católica Matriz, efetuou vários disparos e acabou deixando dois baleados em estados grave.
O homem estava com outras pessoas em um Gol do tipo “Bola” de cor branca, que em seguida após o crime empreendeu fuga do local.
Na saída, um policial que teria presenciado o crime atirou contra o suspeito por diversas vezes, mas não acertou.
Os funcionários da conveniência ficaram em estados grave devido aos graves ferimentos, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no local socorreram as vítimas para a UPA local.
Os funcionários baleados foram identificados por Anderson Ricardo e Vítor Henrique. Anderson foi atingido por 06 disparos, 04 na regiões do abdômen, 01 na virilha e um na região da caixa peitoral mais precisamente na veia aorta, a segunda vítima foi alvejado com 03 disparos, as informações são extraoficiais.
As informações são de a confusão começou quando um dos dois clientes envolvidos no fato estavam ingerindo bebida alcoólica começou a fumar, um dos garçons pediu ao mesmo para não fumar no lugar devido as proibições do estabelecimento.
Após o pedido, o garçom foi a outra mesa para atender, um dos suspeitos se levantou e foi tirar satisfação, neste momento o garçom empurrou o cliente, neste momento um dos garçons se apossou de um canivete, iniciando os disparos de arma por parte do cliente.
(Com informações dos site Rolim Noticías e Alerta Rolim)