A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência de Fronteira NIIF/GM, Batalhão de Polícia de Fronteiras e Divisas-BPFRon e da Polícia Boliviana, deflagraram nesta sexta-feira(07/01) mais uma operação em combate a roubos de veículos na região da fronteira.
A ação resultou na prisão de dois foragidos de alta periculosidade. A. S. dos S. e J.P.R. dos S. foram presos em Guayaramerín e em seguida recambiados para o Brasil.
Contra os dois homens, haviam vários mandados de prisão abertos, referentes a diversos roubos de veículos, principalmente camionete. Eles fazem parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e roubos a propriedades rurais nas regiões de Buritis, Porto Velho e Nova Mamoré. A dupla criminosa é suspeita de dar suporte a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), durante invasões a diversas fazendas na zona rural do distrito de Nova Mutum-Paraná e região.
Por Elinaldo de Oliveira Bonfim – Assessoria de Comunicação PC