O incêndio em veículo de origem criminosa foi registrado na noite deste sábado, 22 de Janeiro, em frente a uma residência localizada na avenida Perimetral (Dedimes Cechinel), no bairro Cristo Rei, no setor 29, em Vilhena. (reveja)
A reportagem do Jornal Rota Policial News acompanhou o trabalho do Corpo de Bombeiros Militares e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar na ocorrência de incêndio em veículo registrada nesta noite.
Após o chamado, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fizeram-se presentes no endereço e os bombeiros conseguiram apagar as chamas do veículo, que acabou destruído pelo fogo.
No local, funciona uma mecânica e havia vários veículos quebrados, dos quais as peças são vendidas como sucatas e peças para outros carros.
O proprietário do local contou para polícia que o carro era um Fiat Uno que estava ali para o desmanche, e que sua ex-mulher era quem teria ateado fogo no veículo.
Ele contou que após a separação, entre idas e vindas, eles acabam não se entendendo e nesta noite, ela, já embriagada, por acreditar que o ex-marido estaria em um relacionamento com outra mulher, moradora do bairro União, ficou enfurecida e ateou fogo neste carro.
Tais fatos foram confirmados por uma filha da acusada, que relatou que a mãe já tinha conhecimento de que o ex estaria com outra mulher e nesta noite, após ter “tomado umas”, saiu enfurecida e resolveu queimar o carro para de alguma forma, pressionar o ex.
Para a polícia, o homem disse que não terá mais volta e que se sente ameaçado e que irá pedir na justiça uma medida protetiva, pois teme pela própria vida.
A polícia registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Veja o video:
Rota Policial News