A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Amapá, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo tempo, em Vilhena.
Segundo apurado, a senhora “C” que é casada com “S” relatou que seu esposo passou o dia ingerindo bebidas alcoólicas e que em determinado momento pediu a chave da moto para sair, sendo que devido o estado de embriaguez do infrator, ela se negou a entregar.
Com isso, “S” se apossou de uma faca e disse que iria fazer ligação direta na motocicleta, iniciando-se uma discussão, ocasião em que as filhas do casal, ambas menores de idade intercederam em defesa da mãe.
Revoltado, o homem avançou contra uma das adolescentes com puxões de cabelo e na sequencia tentou agredir a outra, que só não foi agredida por que correu para fora. A mãe das menores saiu para fora e acionou a polícia.
A Polícia Militar chegou muito rápido ao endereço e ao ver a chegada dos militares, o infrator tentou evadir-se, subindo pelo telhado da casa, porém, uma das telhas se quebrou e ele caiu, sofrendo algumas escoriações devido a queda.
O infrator acabou sendo preso em flagrante com base na Lei Maria da Penha e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Na delegacia, o acusado passou a gritar e bater nas grades da cela, dizendo que assim que saísse da cadeia iria acertar as contas com as vítimas pelo fato de elas terem acionado a Polícia Militar.
Fonte: Tony Rota/Rota Policial News