A obstrução do entroncamento entre a Avenida Tancredo Neves e a BR-174 vem levantando comentários nas Redes Sociais, em Vilhena (relembre aqui). Muitos internautas têm questionado a decisão divulgada pela PRF na última segunda-feira (27 de dezembro).
Após muitos comentários contra e a favor da decisão em fechar o cruzamento entre as duas vias, o Presidente da Câmara de Vereadores Ronildo Macedo se pronunciou em seu perfil oficial contra a decisão.
Segundo ele, obstruir o cruzamento irá atrapalhar os motoristas e comércio local. Além disso, ainda ‘sugeriu’ algumas mudanças que poderiam ser aplicadas sem causar tantos transtornos.
Confira a nota na íntegra:
Nota de Posicionamento
“Referente ao fechamento total da avenida Tancredo Neves na altura da BR 174 sob a justificativa de tentar evitar sinistros”.
Conforme veiculado em sites locais, a PRF, o DNIT e a SEMTRAN estudaram durante 30 dias para chegar a lugar nenhum e ainda atrapalhar os motoristas transeuntes e comércios da região, em um município do porte de Vilhena, as autoridades deveriam ter o mínimo de respeito para com os munícipes pagadores de impostos!
Como SUGESTÃO a curto prazo, poderiam proibir a conversão a esquerda em ambos os sentidos da Av Tancredo, lombadas e o retorno na 174 naquele ponto entre outras medidas menos radicais e não ficar 30 dias estudando, envolvendo três esferas de autoridades em trânsito para tomar a decisão mais fácil e viável a tais!