Na madrugada do sábado de Natal,(25), a Polícia Militar de Mirante da Serra, registrou um homicídio, onde a vítima foi uma mulher baleada com tiro de pistola no rosto.
O crime aconteceu em um clube da cidade e de acordo com informações, por volta de duas horas antes do crime, houve uma briga no local e após a equipe privada de segurança do clube retirar algumas pessoas envolvidas, um homem pelo lado de fora ficou persistindo para entrar novamente chutando o portão para chamar atenção.
O suspeito então conseguiu abrir o portão e se deparou com a vítima Mariuza de F de 43 anos que um bate boca de segundos foi atingida por um disparo de .40 no rosto morrendo na hora, o filho da vítima de 29 anos na tentativa de defender a mãe acabou sendo alvejado na altura da costela e o projétil saindo na região dos testículos e sendo socorrido por populares até ao Hospital de Mirante da Serra e posteriormente para o Hospital Municipal de Ji-Paraná.
A Polícia Militar foi acionada e uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou ao local com brevidade, onde realizou o isolamento da área do crime que estava bem tumultuada por populares e também colheu informações do crime por testemunhas que presenciaram o crime.
Entre as testemunhas a filha da vítima, uma adolescente de 15 anos, talvez por estar em estado de choque, chegou a informar aos Policiais as características de um outro suspeito, porém foi constatado o suspeito identificado como: Valter, Policiais deslocaram a propriedade rural onde o suspeito mora e a residência não havia ninguém, estando toda fechada. A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 38, porém apenas para procedimentos, haja vista que a arma possui registro, a Polícia Militar solicitou a Polícia Técnica onde realizou os trabalhos periciais e recolheu sete cápsulas eu projétil no local e liberando o corpo para funerária de plantão.
O trabalho iniciado logo após o homicídio por volta das 04:40 da madrugada terminou já na tarde do Sábado de Natal, sendo praticamente elucidado pelas Polícias Militar e Cívil, faltando apenas localizar o suspeito, que caso não seja preso nas últimas horas, deve se apresentar, o crime chocou a cidade de Mirante da Serra.
Fonte: Plantão Central