Na noite de sábado, 11 de dezembro, um homem em uma motoneta Honda Pop que trafegava pelo Setor 19, em Vilhena, tentou empreender fuga ao perceber a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, mas foi perseguido e alcançado.
Em poder do suspeito, os militares encontraram uma porção de cocaína e outra de LSD. Ele confessou que o pó seria vendido, mas a droga sintética era para seu próprio consumo.
Na casa do irmão do acusado, que é dono da moto e com quem ele dizia morar, o homem o desmentiu e os militares foram até a casa onde o abordado realmente residia. No imóvel, foram encontradas mais porções de cocaína e uma balança de precisão, indicando o tráfico.
O dono do entorpecente estava colaborando com o andamento na ocorrência, mas quando foi informado de que seria levado para a UNISP, tentou fugir pulando o muro de uma casa próxima, mas foi alcançado novamente.
Com isso, o acusado foi algemado e apresentado na Polícia Civil, onde confessou que vende as drogas pessoalmente, mas também através do WhatsApp.
Fonte: Robtapolicial News