Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Enfeites de Natal estão sendo destruídos na capital

- anúncio-

Na noite de domingo (5), foi aberta oficialmente a temporada de festividades natalinas em Porto Velho. A cerimônia de acendimento das luzes ocorreu no complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM).

Enfeites como pontos de luz, túnel iluminado, árvore de Natal com 30 metros de altura, enfeites e caixas de presentes em tamanhos gigantes estarão disponíveis para visitação gratuita durante 30 dias. Mas, apenas em 9 dias de abertura à população, já é possível encontrar enfeites depredados.

- Advertisement -
- Advertisement -

Várias bolas da decoração foram retiradas do lugar e algumas luzes pisca-pisca foram arrancadas. O prefeito Hildon Chaves escreveu em suas redes sociais que “o Natal Luz foi criado com intuito de trazer os bons sentimentos e as belezas da festividade” e faz apelo para que pais estejam em alerta e sejam responsáveis pelos seus filhos, e para que os adultos apreciem as decorações, mas mantenham para os próximos visitantes.

- Advertisement -

Na manhã desta segunda-feira (13), a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) foi até a EFMM para manutenção das luzes e alertou para que as pessoas evitem passar pelos fios, pois além de estrago há riscos de choque de alta voltagem.

Por: diariodaamazonia

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas