A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena anunciou a mudança no trânsito do entroncamento entre a Avenida Tancredo Neves e a BR-174. O bloqueio é momentâneo, mas pode ser efetivado caso mostre ser benéfico ao trânsito local.
De acordo com Luís Vivian, Chefe da Guarda de Delegacia da Policia Rodoviária Federal (PRF), o bloqueio no trânsito foi realizado devido ao grande número de acidentes que vêm sendo registrados no entroncamento. A alta alarmou as autoridades, que buscaram uma alternativa para melhorar a situação.
A nova regra para o funcionamento das vias já está valendo, sendo executada da seguinte maneira:
- A Avenida Tancredo Neves não tem mais acesso à BR-174 para conversão sentido à BR-364. Para fazer o retorno rumo à outra BR, os motoristas deverão seguir pela BR-174 até o semáforo e fazer a conversão.
- Os motoristas que vem da Avenida Brigadeiro rumo à Câmara de Vereadores também deverão seguir o mesmo esquema de conversão, usando o percurso do semáforo da BR-174.
- Condutores que vêm de Juína também não poderão acessar a Avenida Brigadeiro pela Avenida Tancredo Neves, precisando usar outro percurso para isso.
Ou seja, o cruzamento entre a Avenida Tancredo Neves e a BR-174 está inutilizado. “E se por ventura a gente notar que está tudo certo, que está fluindo normalmente a tendência é que haja o fechamento em definitivo deste local de conversão na BR-174 com Avenida Tancredo Neves”, comentou o PRF Luíz.
Ouça o áudio: