Paulo Cezar Gomes, 40 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela na penitenciária regional de Rolim de Moura. O homem confessou ter assassinado o garoto Wanderson Silva, de apenas 10 anos de idade.
A criança estava desaparecida desde o dia 14 de outubro e seu corpo foi encontrado em uma residência abandonada no dia seguinte. Após rápido trabalho, a Polícia Civil, através dos investigadores da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura, coordenados pelo delegado Daniel Domeneghetti Hoffmann identificaram Paulo como o autor do crime.
Diante das evidências apresentadas pelos policiais civis, Paulo confessou que havia atraído o menino para a residência abandonada e que lá havia o assassinado. A criança tinha saído da casa da mãe e estava indo para a residência da sua irmã mais velha.
Na tarde desta quarta-feira (10), um policial penal estava realizando a entrega da refeição aos detentos e quando o servidor chamou por Paulo, o preso não respondeu. O policial notou que havia um pedaço de pano amarrado na grade da porta e ao abrir para verificar, encontrou o detento já sem vida. O óbito foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros.
Fonte: Rondoniagora