A Polícia Civil do Estado de Rondônia através da 1ª Delegacia de Polícia de Cerejeiras em conjunto com a Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER de Cuiabá localizaram e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcelo P. S., suspeito de ser o autor do homicídio de Leomar Pereira Sobrinho (Gordo) ocorrido no dia 1º de abril de 2019 no barracão da Feira Municipal de Cerejeiras.
Marcelo estava foragido há mais de 2 anos e através de investigação realizada visando apurar seu paradeiro, o Serviço de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras em conjunto com a Delegacia de Polícia Interestadual de Cuiabá lograram localizar Marcelo na cidade de Cuiabá.
Na ocasião de sua prisão, Marcelo apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa, o que não obstou sua identificação pelos policiais que já sabiam desse estratagema já utilizado por Marcelo em outra ocasião, sendo então conduzido a Central de Flagrantes de Cuiabá, local em que também fora dado cumprimento ao mandado de prisão pelo crime de homicídio ocorrido em Cerejeiras, além de outro mandado de prisão em aberto pelo crime de Tráfico de Drogas.
A Polícia Civil de Cerejeiras continuamente empreende esforços para que criminosos foragidos possam ser localizados e presos, oportunidade em que responderão perante a Lei pelos crimes praticados.
Fonte: PC Cerejeiras