Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Polícia Civil encerra inquérito sobre morte de jovem morto após ligação ‘marcando’ encontro, em fevereiro




(Foto: Reprodução)

O caso da morte de Wesley de Oliveira Herculano foi elucidado e o inquérito finalizado, segundo informou a Delegacia de Homicídios, departamento sob responsabilidade da Polícia Civil. A informação foi passada nesta segunda-feira (22 de novembro) em uma coletiva de imprensa.

Wesley de Oliveira foi morto no dia 21 de fevereiro de 2021, durante a noite, após receber uma ligação marcando um suposto encontro. Ele teria saído em direção ao lugar onde havia combinado e foi alvejado por tiros, no Setor 27 de Vilhena.

Conforme relato pelo Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes, no decorrer das investigações surgiram evidências suficientes para indiciar um suspeito de ter praticado o crime. A vítima e o indiciado possuíam uma relação de associação e no dia do homicídio de Wesley, a vítima e o suspeito teriam combinado um encontro. A motivação para o crime seria um possível desentendimento de crimes entre a vítima e o homicida.

- Advertisement -
- Advertisement -

O cumprimento do mandado de prisão contra o indiciado aconteceu no Mato Grosso, por tráfico de drogas, com auxílio da Polícia de Vilhena. A elucidação do caso, no entanto, foi realizada pela Polícia Civil do município.

- Advertisement -

“Em relação a como chegamos às referidas provas, a Delegacia de Homicídios da PC se reserva no direito de esclarecimento. As provas e o processo da investigação ficarão apenas sob o conhecimento do juiz, promotor e futuro advogado do suspeito”, informou o Delegado Núbio Lopes.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas