Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Segunda-feira, 25 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Polícia Civil encerra inquérito que apurava tentativa de homicídio de homem que já trocou tiros com a PM


Banner


(Foto: Reprodução/Ilustrativa)

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira, 22 de novembro, na Delegacia de Polícia Civil em Vilhena, o delegado Núbio Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios esclareceu mais um caso de tentativa de homicídio ocorrido na cidade. O inquérito que já foi encerrado revelou o nome do responsável pelo crime ocorrido no dia 31 de janeiro de 2021.

Conforme o delegado, o delito aconteceu numa chácara do Setor do Cooperfrutos e a vítima foi Valdenir Claudino Duarte, conhecido também como “Polaquinho” de 39 anos. Valdenir que já tem passagem pela polícia por diversos crimes está atualmente hospitalizado após ser baleado pela Polícia Militar durante uma troca de tiros. Esse episódio ocorreu no dia 07 de novembro de 2021, quando ele e seu comparsa fizeram de refém um casal para roubarem uma caminhonete Hillux.

VALDENIR FOI ATACADO POR “MARMITA”

- Advertisement -
- Advertisement -

No inquérito em que Valdenir Claudino foi vítima de tentativa de homicídio, o Delegado Núbio Lopes comentou que no dia do crime Valdenir foi até o sítio do pai de uma mulher identificada como Arlequina. Na propriedade além da mulher – que foi arrolada como testemunha -, também estava um rapaz identificado como “Marmita”.

- Advertisement -

Marmita que também tem envolvimentos com registros policiais, naquele dia pediu para Valdenir a sua motocicleta emprestada para segundo ele fazer “correrias”, mas a vítima negou-se por temor do “amigo” usá-la para outros fins e assim este ter seu nome envolvido em outros crimes.

Assim, na negativa de Valdenir, Marmita apossou-se de um facão e atacou-o, golpeando-o na cabeça. Segundo o delegado, consta também no laudo pericial golpes no braço e na mão esquerda. “Tudo indica que Valdenir tentou se defender, tendo em vista os golpes que recebeu na mão e braço esquerdo. Ele era canhoto”, diz Núbio Lopes.

Ainda conforme o delegado, os dois se enfrentaram e Marmita acreditou que Valdenir estaria morto, mas este conseguiu fugir e pediu ajuda na chácara vizinha. Logo depois, Marmita fugiu do local levando a motocicleta que foi localizada pela Polícia Militar três dias após o crime.

Com as investigações em andamento e com o depoimento da vítima que identificou o seu agressor, a Polícia Civil chegou ao nome de Fábio Junior Rodrigues dos Santos, de 26 anos, que foi assassinado no dia 24 de outubro deste ano com um tiro da testa. Sendo assim, a Delegacia de Homicídio encerrou o caso devido ao autor do crime ter falecido.

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z