Banner

Banner

Banner




Banner

Banner

Banner






Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner

Banner

Banner



Quinta-feira, 28 de novembro de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner

Banner

Banner

Banner

Rapaz de 22 anos que foi atingido por caminhão na BR-364 morre na UTI de Vilhena


Banner


(Foto: Reprodução)

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 28 de Outubro, o jovem trabalhador Daniel Alexandre Rodrigues, de 22 anos, que se envolveu em um grave acidente de trânsito na tarde de quarta-feira, 27 de Outubro, na BR-364 em frente ao posto Parada Grande, no setor 12, em Vilhena.

Socorrido em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, Daniel apresentava traumatismo craniano e fratura de fêmur, sendo levado para UPA e de lá, transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.

Mesmo com os esforços da equipe médica, o quadro clínico do rapaz se agravou e devido aos inúmeros ferimentos, ele acabou não resistindo e vindo ao óbito.

- Advertisement -
- Advertisement -

Daniel Alexandre era morador da cidade de Colorado do Oeste/RO e estava em Vilhena/RO há apenas quatro meses, devido ao fato de ter arrumado um emprego na cidade.

- Advertisement -

Do acidente trágico:

(Foto: Tony Rota/Rota Policial News)

De acordo com o apurado, Alceu dirigia o caminhão Volvo FH de cor vermelho e seguia pela BR-364 sentido Cuiabá, quando foi realizar conversão proibida, para acessar o posto de combustível Parada Grande e acabo colidindo frontalmente com a moto.

Daniel Alexandre Rodrigues, 22 anos, pilotava uma motoneta Honda Biz de cor vermelha e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho, retornando do trabalho, quando atingiu o caminhão e a motoneta acabou indo parar embaixo do veículo.

Com o acidente, Daniel ficou inconsciente e em estado grave, apresentando fratura de fêmur e possível traumatismo craniano, sendo encaminhado ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Após ser intubado na UPA, Daniel foi transferido para o Hospital Regional e deverá ser levado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para posteriormente registrar o caso na Polícia Civil.

Fonte: Tony Rota/Rota Policial News

- Advertisement -


Banner

Veja também


Banner

Notícias relacionadas









z