Três jovens, de 24, 25 e 26 anos, foram presos na quinta-feira (21) por traficarem drogas na zona leste através do formato delivery, em Porto Velho. Segundo a polícia, com o trio também foi apreendido “armamento de grosso calibre”.
De acordo com o Departamento de Narcóticos (Denarc) da capital, as investigações do caso começaram com objetivo do identificar onde era o “mocó” (local onde a droga era escondida pelos suspeitos).
Na quinta-feira, os jovens estavam armados dentro de um carro e comercializavam drogas no bairro Aponiã no momento que foram abordados pelos policiais do Denarc.
Com o rapaz de 24 anos foi encontrado uma pistola de calibre 45, enquanto o de 26 anos carregava consigo um revólver calibre 38.
“As investigações dos policiais já tinham identificado o mocó e nesse local foi encontrado várias porções grandes de cocaína oxidada, além de muito dinheiro trocado”, diz o Denarc.
Um terceiro jovem, de 25 anos, também foi preso por fazer a ‘guarda’ da droga na boca de fumo. Segundo a polícia, até então esse suspeito não tinha passagem pelo sistema prisional.
Já o suspeito de 26 anos tem várias passagens pela polícia, incluindo tráfico, roubo e porte de arma. Ainda segundo a polícia, o jovem de 24 também já foi preso, mas por roubo.
Fonte: G1RO