Corpo de homem é encontrado em estado de decomposição em Vilhena

Foto: Reprodução

O corpo de um homem foi encontrado em uma residência localizada na rua 12, do bairro BNH, em Vilhena, aos fundos da CER.

De acordo com informações preliminares, vizinhos estranharam o desparecimento da vítima, que não era vista há oito dias e por conta do mal cheiro, acionaram a Polícia Militar.

No local, os militares encontraram a casa fechada e ao adentrarem, constataram que o corpo do homem estava dentro do banheiro, em estado de putrefação.

- -
- -

A área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e acredita-se que tenha sido morte natural, proveniente de infarto.

- -

O corpo foi liberado a funerária de plantão e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: Rotapolicial News

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas