Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





RO: traficante que vendia droga no cartão de crédito é preso tentando fugir com 1,5 kg de ‘supermaconha’




(Foto: Denarc/Divulgação)

Um jovem suspeito de tráfico de drogas foi preso tentando fugir de casa com entorpecentes escondidos em uma mala. O flagrante foi na quarta-feira (1°) na rua João Goulart, bairro Liberdade, em Porto Velho.

Segundo o Denarc, que fez a prisão do homem, dentro da mala de viagem foi encontrado cerca de 1,5 kg de skunk (também conhecida como supermaconha) .

De acordo com o Denarc, o jovem de 19 anos vinha sendo investigado e, na quarta-feira (1º), com mandado de busca, foi realizada uma ação na casa do suspeito, que acabou preso em flagrante.

- Advertisement -
- Advertisement -

No imóvel também foram encontradas várias máquinas de cartão de crédito, que eram usadas pelo suspeito como ‘opção’ de pagamento para os usuários de entorpecentes.

- Advertisement -

Na casa do rapaz de 19 anos também foi preso outro homem, de 33 anos, suspeito de ser o fornecedor da droga.

De acordo com o Denarc, o fornecedor do entorpecente já respondeu pelo crime de trafico em Goiânia.

Incineração de drogas

No mês de maio deste ano o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil incinerou cerca de 800 quilos de drogas em Porto Velho. Os entorpecentes foram de apreensões feitas entre os meses de janeiro e abril de 2021.

Entre as drogas estavam maconha e cocaína. À época, o acúmulo e incineração da droga era a maior se comparada ao ano passado, entre janeiro a outubro, 600 quilos de entorpecentes foram destruídos, segundo a polícia.

Fonte: G1RO

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas