Cristhiano Gomes Cabral (30 anos) foi assassinado na noite desse sábado (04 de setembro) em um bar no município de Chupinguaia. O crime aconteceu no espaço conhecido como “Bar do Cabeça”.
Segundo informações, no bar em questão estaria acontecendo um torneio de sinuca. Em determinado momento, o dono do bar e Cristhiano teriam entrado em uma desavença e a vítima foi até sua casa buscar uma arma (estilo revólver).
O dono do bar, já sabendo o que Cristhiano havia saído para buscar, se prontificou e pegou uma faca e uma espingarda para esperar o oponente. Cristhiano chegou a disparar contra o dono do bar, ferindo-o.
No entanto, mesmo atingido o homem disparou com a espingarda e atingiu o pescoço e rosto de Cristhiano. Neste momento, a vítima fugiu e foi seguida pelo comerciante que usou a faca para terminar de matar Cristhiano.
O comerciante foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena, e a vítima morreu na hora devido aos ferimentos de faca. A Polícia Civil deverá aplicar as medidas cabíveis.