Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Segunda-feira, 20 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Deputado Ezequiel Neiva destina tubos armcos para os Assentamentos Zé Bentão e Alzira em Corumbiara




O município de Corumbiara recebeu do deputado Ezequiel Neiva, mais dois bueiros armcos (tubo em aço galvanizado) visando a melhoria da estradas na região que ocupa o primeiro lugar em produção de grãos em Rondônia. Os tubos serão instalados nos Assentamentos Zé Bentão e Alzira.

O deputado explicou que no Assentamento Zé Bentão o bueiro armco substituirá uma ponte velha de madeira na Linha MC-01, que está em condições precárias, comprometendo o escoamento da produção. O outro tubo será implantado na Linha do Bambu, no Assentamento Alzira. “A estrada está há quase seis meses sem ponte, dificultando a vida dos moradores”, atentou o parlamentar.

Ezequiel Neiva disse que recebeu as solicitações dos vereadores Solon, João Valadão e Tuca. Neiva destacou a importância que os vereadores têm para o município, identificando os problemas os buscando a solução junto aos deputados. “Temos tentado atender as solicitações dos vereadores, sempre buscando a melhoria de vida da população”, afirmou Neiva ao destacar a parceria com a prefeitura de Corumbiara, que fará a instalação dos bueiros armcos.

- Advertisement -
- Advertisement -

O parlamentar ressalta que o agronegócio está em expansão em todo o país, e que Rondônia tem o agro como base de sua economia. “Corumbiara é o maior produtor de graõs do Estado. Há pouco tempo os caminhões transportavam 15 a 20 toneladas. Hoje são carretas bitrem transportam mais de 50 toneladas e as pontes de madeira não suportam esse peso”, explanou o deputado ao justificar a substituição de pequenas pontes de madeira por tubos metálicos que têm durabilidade aproximada de 50 anos.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas