O apenado estava preso do complexo penitenciário Milton Soares Carvalho, “470”, quando tentou fugir do presídio quando estava sendo transferido para um outro na tarde desta quinta-feira (12). Ele ficou gravemente ferido após tentar pular o alambrado e ter a perna dilacerada, atingir a concertina e ainda ter levado um tiro de borracha pelos policiais penais para evitar a fuga.
De acordo com as primeiras informações dão conta que o preso estava sendo transferido de um presídio para um outro quando saiu correndo e quando recebeu ordem de parada ele pulou o alambrando e a concertina. O homem feriu gravemente sua perna ficando toda dilacera e ainda continuou a fuga obrigando os policiais a efetuar tiros de bala de borracha que atingiu a outra perna do preso.
Uma equipe do Samu foi acionada e ao chegar no local prestou os primeiros socorros ao apenado, que foi socorrido para o pronto-Socorro do hospital João Paulo II. Um boletim de ocorrência foi registrado para resguardar os policiais da ação.
Fonte: Hora1Rondônia