Uma adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar para fazer o registro de uma ocorrência de estupro que teve como vítima ela mesma, nesta madrugada de domingo (08), na frente de sua residência localizada na Rua Geraldo Pataxó, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.
A suposta vítima contou que estava em uma boate e pediu pra uma amiga acionar um carro de aplicativo para lhe levar para casa e assim que o motorista chegou realizou a corrida e logo foi embora, depois de alguns minutos a adolescente acionou a Polícia informando que havia sido estuprada por um motorista de aplicativo, e ainda mostrou a foto do trabalhador pelo aplicativo do celular a qual ele foi qualificado e o registro foi confeccionado e entregue na Unisp leste.
Logo a adolescente começou a espalhar nas redes sociais a foto do motorista dizendo que ele era estuprador e que ainda teria roubado seu aparelho celular. Logo a postagem ganhou proporções até chegar aos amigos e familiares do motorista que logo se deslocou até a casa a adolescente e na frente de várias testemunhas disse que fez aquilo por que estava embriagada. Novamente a Polícia foi acionada para o novo registro de ocorrência, desta vez de falsa comunicação, onde ela futuramente deve ser ouvida pela Polícia Civil.