A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h15 da tarde desta sexta-feira, 23 de Julho, em uma mercearia localizada na rua 116-03 do bairro Residencial União, em Vilhena.
De acordo com o apurado, a vítima de 27 anos, que é apenado do semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica alegou que estava na mercearia ingerindo bebidas alcoólicas quando seu algoz chegou e desferiu uma facada em suas costas.
Após esfaquear a vítima, o agressor evadiu-se do local, correndo a pé, tomando rumo incerto, não sendo mais avistado pela vítima ou populares.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional, sendo que a lesão não foi grave e não coloca em risco a vida do apenado.
A Polícia Militar esteve no local coletando dados para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
A vítima não quis fornecer aos policiais o nome do acusado que lhe esfaqueou, nem deu detalhes sobre a motivação do atentado.