Grupo de sem terras fortemente armado mata trabalhador durante ataque à fazenda Jatobá




Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado, 24, um ataque a sede da fazenda Jatobá, provocado por um grupo de sem terras fortemente armados acabou com a morte do jovem Leandro Gregorio de Oliveira, 28 anos.

A fazenda Jatobá localizada na linha T 15, núcleo Oriente Novo, zona rural de Machadinho D’Oeste/RO, tem sido alvo de um grupo de sem terras que usa extrema violência para tomar a referida propriedade rural.

Por volta das 02h00min deste sábado um ataque violento contra os trabalhadores que ocupam a fazenda desde a última reintegração de posse, ocorrida no dia 10/06/2021, terminou tragicamente com uma morte e dois feridos, todos funcionários da fazenda.

- -
- -

De acordo com informações, os trabalhadores foram surpreendidos enquanto dormiam, os seguranças da fazenda revidaram ao ataque, mas não se tem notícias se criminosos foram atingidos.

- -

Pela manhã, a Polícia Militar montou uma operação e compareceu a sede da fazenda junto com a Polícia Civil e os peritos criminais, onde durante os trabalhos técnicos foram encontradas e recolhidas várias cápsulas das armas de fogo dos criminosos, calibres; .30, 12, 9mm e 38. Após finalizada a perícia, o corpo da vítima foi removido pela funerária de plantão.

Os criminosos até o momento não foram identificados. A Polícia Civil investigará o crime.

Fonte: Machadinho Online

 

- -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas