A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (22) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na rua Pernambuco, Setor 19, em Vilhena. Diante disso, a guarnição se deslocou até o endereço citado.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima caído no local com um ferimento no pescoço feito com uma faca. A esposa da vítima relatou que na quinta-feira foi até a casa de autor do fato, vulgo “Negão” levar umas roupas que havia doado para a esposa dele, e que quando estava ainda na casa do homem, seu marido chegou no local e ficou com ciúmes, diante disso começaram a discutir e Negão deferiu uma facada no homem.
Uma testemunha, que é amigo do casal, relatou que ambos passaram o dia na casa dela bebendo e que por volta das 23h o casal saiu de sua casa dizendo que iria dar uma volta sendo que logo depois, a vítima, retornou sujo de sangue, pedindo socorro e disse que alguém estaria matando sua mulher e em seguida caiu no chão.
No momento em que a testemunha amiga do casal saiu no portão da casa, se deparou com a esposa do homem dizendo que Negão, teria o esfaqueado. Diante dos relatos, a esposa do homem informou aos policiais o endereço de Negão, após isso, a guarnição se deslocou ao local.
No endereço, ao avistar a guarnição, Negão disse, “Se for referente ao esfaqueado, não foi eu, também não sei quem foi”. Já a testemunha esposa da vítima afirmou ser ele o autor da facada.
Diante disso, foi dada voz de prisão a Negão. Já a vítima, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e recebeu alta hospitalar após o atendimento.