Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bairro União recebe LED: ação da Prefeitura de Vilhena é feita com recursos próprios em vários bairros

- anúncio-

Iniciando pelos bairros mais afastados, a Prefeitura de Vilhena começou nova etapa de instalação de lâmpadas de LED na cidade. Nesta semana será concluída a implantação das novas luminárias no conjunto habitacional União. Realizado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), o serviço contemplará, na sequência, o conjunto habitacional Maria Moura, inaugurado no fim de 2019, e também o residencial Alvorada.

“O poder público tem como missão atender aqueles que mais precisam. Nas extremidades da zona habitada do município, a iluminação pode fazer uma grande diferença na qualidade de vida, trazendo mais segurança, beleza e trafegabilidade. Neste ano ainda haverá muitas ações de instalação de LED como estas na cidade”, garante o prefeito Eduardo Japonês, que esteve no local acompanhando a ação.

- Advertisement -
- Advertisement -

No residencial serão instalados 115 pontos de iluminação de LED em todo o bairro, sendo já contemplada a avenida principal “Estrada Kapa” e boa parte das outras vias. O sistema tem durabilidade cinco vezes maior e gasta apenas 30% da energia usada para lâmpada incandescente com a mesma luminosidade.

- Advertisement -

MAIS LED – Recentemente foi ligada a iluminação de LED do parque ecológico, com emenda parlamentar da deputada federal Mariana Carvalho. Nas próximas semanas deve começar a instalação de LED na avenida Paraná, com emenda do deputado estadual Luizinho Goebel. Será instalado LED também na avenida Melvin Jones, no trecho do bairro Moisés de Freitas, com recursos oriundos do governo federal através de indicação da então deputada federal Marinha Raupp. Praças, bairros e avenidas adicionais também receberão a benfeitoria como parte de grande projeto de renovação da iluminação pública da cidade.

Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas