Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Sábado, 18 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Vilhena: mãe teria tentado salvar filho de incêndio e acabou internada em estado grave




(Foto: Ilustrativa)

A tragédia que vitimou o pequeno Alberto Pires (3 anos) aconteceu na manhã desta quarta-feira (02 de junho). Depois da ocorrência, alguns dados confirmaram que o incêndio foi acidental, ocasionado pela própria criança enquanto estava brincando (relembre aqui).

Segundo as informações, Alberto brincava com um isqueiro no sofá da sala, quando colocou fogo no móvel. Os pais da criança estavam nos fundos da casa, saindo em socorro de Alberto assim que perceberam o incêndio. No entanto, eles tentaram retirar o sofá em chamas, o que espalhou o fogo pela casa.

No momento do pânico, Alberto correu para um dos quartos e acabou preso no meio do fogo. Os pais da criança ainda tentaram socorrer o filho, lutando para entrar no quarto, momento em que sua mãe acabou sofrendo queimaduras graves. Infelizmente, Alberto não conseguiu escapar e morreu carbonizado.

- Advertisement -
- Advertisement -

A mãe da criança foi levada às pressas para o Hospital Regional de Vilhena e intubada, em estado grave. Enquanto o incêndio se espalhava, os vizinhos chamaram pelo Corpo de Bombeiros, que conteve as chamas e resgatou o corpo de Alberto das cinzas.

- Advertisement -

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas