A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou o Projeto de Lei 6.129/2021, durante a 15ª sessão ordinária, que aconteceu na manhã desta terça-feira (15). A proposição destina mais de R$ 2 milhões para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).
No projeto, o Poder Executivo pediu autorização para abertura de crédito adicional suplementar, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 2.283.475,42, no orçamento-programa da Semed.
O recurso será utilizado para aquisição de materiais de consumo, equipamentos e material permanente para escolas municipais e também para o Núcleo de Atendimento Multiprofissional (NAM) e Semed.
Conforme o projeto, o valor ainda será usado para contratação de empresa para reformar a parte elétrica das Escolas Municipais Clemente Humberto, Professor Hermógenes Roberto Nogueira, Penha Rosendo Leite e Professora Vilma Vieira.
O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do Executivo. Para saber mais detalhes da proposição, acesse o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).