Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em menos de 24 horas PM apreende armas e captura suspeitos de roubo a casal de sitiantes em Colorado

- anúncio-

Foto: Assessoria

Nas primeiras horas da terça-feira (18), policiais militares do 3º BPM realizaram a captura de 07 suspeitos de envolvimento com o crime de roubo e tortura a um casal de sitiantes, em Colorado do Oeste – RO.

Armas de fogo e munições foram apreendidas, além de parte do dinheiro suspeito de ter sido roubado, recuperado em menos de 24 horas.

Roubo

- Advertisement -
- Advertisement -

Na manhã do dia 17 de maio, um casal de sitiante foi rendido na propriedade rural por quatro indivíduos que chegaram em um veículo escuro, armados e exigindo dinheiro. Após as vítimas dizerem que não tinham o que eles queriam, os agentes vasculharam a residência, danificando vários objetos.

- Advertisement -

Como os criminosos não localizaram nada, passaram a apontar a arma para as vítimas, ameaçando desferir golpe com o cabo do revólver na mulher e esfaquear o homem.

Coagido, o casal informou onde estava guardada a quantia de aproximadamente R$70 mil. Ainda assim, os criminosos continuaram a exigir mais dinheiro e amarraram as vítimas, trancando-as em quartos separados. E após o fato, os suspeitos fugiram.

Agilidade da ação policial

As equipes policiais realizaram diligências no intuito de localizarem os agentes. E no período da tarde, a Polícia Militar encontrou o veículo suspeito de ter sido utilizado no cometimento do crime em uma estrada na área rural, em chamas.

Nas primeiras horas do dia seguinte, equipes policiais de radiopatrulha, Força Tática, Seção de Inteligência da 3ª Companhia e do Canil localizaram o paradeiro dos suspeitos de envolvimento no roubo, entre eles uma mulher e o proprietário de um bar.

Então, logo após, foram localizados esconderijos dos suspeitos em meio à mata e mais de R$ 27 mil em notas de 50 e 100 reais com os agentes, que não informaram a localização do restante do dinheiro.

Armamento apreendido

Foram apreendidos uma pistola calibre .40 com 13 munições, um revólver calibre .38 com 6 munições no tambor e outras 7 munições, um rifle calibre .22 com 59 munições, dois carregadores, 3 espingardas (calibres .20, .36 e .16), 5 cartuchos calibre .16 e 4 cartuchos calibre. 36. Também foram apreendidos os aparelhos celulares de todos os suspeitos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos os envolvidos, que foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Colorado do Oeste, juntamente com todo o material apreendido.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas