Vilhena: homem é atacado a tiros enquanto “confraternizava” em bar no Jardim Primavera

(Foto: Ilustrativa)

Um vilhenense de 39 anos foi alvejado a tiros em um bar, no Bairro Jardim Primavera, durante a tarde desta sexta-feira (16 de abril). A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Vilhena pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu.

Segundo informações, a vítima estava tomando cerveja junto a alguns amigos quando um indivíduo chegou em uma bicicleta. O homem teria descido do veículo e então, no estabelecimento, efetuado vários tiros contra a vítima.

O vilhenense chegou a tentar fugir, mas não conseguiu e foi alvejado no abdômen, pescoço e braço. A vítima foi identificada como irmão de um policial penal do município. O suspeito fugiu na bicicleta, não sendo localizado posteriormente.

- -
- -

A Polícia Civil deverá investigar o caso para identificar o suspeito e a motivação do crime.

- -



Veja também



Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas