O local de mercancia de entorpecentes no bairro Embratel foi alvo de denuncias e uma mulher foi presa com porções de possível substância entorpecente aparentando ser maconha e outras aparentando ser crack, na última quarta-feira, 07 de abril, em Porto Velho, por meio do trabalho da Polícia Militar de Rondônia (PMRO).
Policiais Militares receberam a denúncia anônima e a guarnição da Força Tática Alfa do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) estava em patrulhamento nas proximidades e realizaram a abordagem.
Ao abordarem a suspeita, foi informado o motivo da abordagem e a situção da denúncia anônima da realização do comércio ilegal de drogas, vindo a abordada a contribuir com o desfecho positivo da ocorrência, corroborando com a entrada da equipe para a realização de buscas no interior da residencia.
Diante da autorização, que foi gravada por meio da bodycam, foram encontradas seis (06) porções de substância aparentando ser maconha e duas (02) porções de substância tipo crack, juntamente com a quantia de R$ 86,50 (oitenta e seis reais e cinquenta centavos) em espécie. Indagada sobre a procedência das substâncias e do dinheiro, fora informado pela mulher que eram de sua propriedade e ainda que realizava o comércio ilegal no local.
Desse modo, foram tomadas as devidas providências cabíveis, conduzindo-a até a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.