Membros da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAGRI) anunciaram o falecimento de Ariel Pereira Gomes (36 anos), vítima da Covid-19. O servidor era engenheiro agrônomo e Coordenador da SEAGRI em Vilhena, já tendo atuado como professor no Instituto Federal de Rondônia no município de Cerejeiras.
O servidor público contraiu a Covid-19 e estava internado há 15 dias. Oito dias atrás foi intubado, respondendo bem ao tratamento aplicado. Entretanto, o engenheiro não resistiu e acabou falecendo na manhã deste sábado (24 de abril), no Hospital Regional de Vilhena.
Ariel deixa três filhos e esposa. Pais e esposa do engenheiro também chegaram a pegar Covid-19, mas conseguiram se recuperar. O corpo de Ariel será sepultado em Colorado D’Oeste, ainda neste sábado, onde reside a família do engenheiro.
O site Folha de Vilhena presta suas condolências à família e amigos de Ariel. Por várias vezes, tivemos o prazer em realizar entrevistas com o servidor que foi sempre muito cordial e solícito. Que Deus possa confortar o coração de todos que estão afetados com sua partida precoce.