Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após doarem tablet a menino Fernando, PRF’s recebem Moção de Louvor em Porto Velho

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Nesta quinta-feira (22), a sede da Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Rondônia foi palco de uma homenagem, prestada pela Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, aos policiais envolvidos na ação de entrega de um tablet ao Fernando, um menino de 6 anos que mora em uma região carente da zona rural de Guajará-Mirim/RO.

O evento da entrega, ocorrido no dia 2 de abril, teve repercussão nacional e chamou atenção por tornar público o lado humanitário da PRF no seu dia a dia.

A conferência da Moção de Louvor contou com a presença do Superintende Executivo da PRF em Rondônia, inspetor Rommel Pessoa Dantas; os Chefes, titular e substituto, da 1ª Delegacia da PRF em Porto Velho, Simensato e F. Malheiros, respectivamente; e alguns dos policiais envolvidos na ação, PRFs Alves Filho, Anderson, Márcio Cunha e Edieliton.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em síntese, os parlamentares membros da Comissão expressaram os aplausos e reconhecimento em virtude do altruísmo e empatia demonstrados ao pequeno Fernando. A cena aproxima a Polícia da comunidade, fortalecendo a dignidade do profissional de segurança pública e a confiança do cidadão.

- Advertisement -

A Superintendência de Polícia Rodoviária Federal em Rondônia parabeniza os servidores não só pela forma como promoveram a imagem institucional, mas também, pelo estreitamento do vínculo entre o órgão policial e a população rondoniense, mostrando que a polícia é peça fundamental na garantia da democracia e defesa e valorização dos direitos humanos.

 

RELEMBRE O CASO AQUI:

Comoção: PRF presenteia garoto de 6 anos com tablet para incentivá-lo nos estudos, veja vídeo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas