Francisco de Chagas Barbosa (63 anos) faleceu em Campinas (SP), nessa terça-feira (30 de março) vítima da Covid-19. O vilhenense era servidor público no município, atuando 20 anos na Vigilância Sanitária de Vilhena.
Francisco foi internado há dois meses, na cidade de Campinas (SP), onde acabou falecendo. Confira na íntegra a nota de pesar da Prefeitura:
FRANCISCO DE CHAGAS BARBOSA
Nesta terça-feira, 30 de março, o servidor municipal aposentado Francisco de Chagas Barbosa não resistiu à covid-19. Após 20 anos de serviço prestado à saúde pública na Vigilância Sanitária de Vilhena, o fiscal será sempre lembrado por seu bom humor e brincadeiras com colegas e amigos.
Aos 63 anos de idade, Francisco estava internado há dois meses e veio a óbito em São Paulo, na cidade de Campinas. Fora do quadro da Prefeitura desde setembro de 2020, o fiscal foi responsável por grandes trabalhos na manutenção da saúde de milhares de vilhenenses enquanto servidor dedicado.
A Prefeitura de Vilhena se solidariza com a família e amigos de Francisco e de tantos outros que têm na pandemia a causa de perdas irreparáveis como esta.