A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 1ª Delegacia de Cerejeiras, prendeu na tarde desta quinta-feira(18) “J.G.F” e “C.A.C”, suspeitos de participação no homicídio que vitimou LUCIMAR RODRIGUES DE OLIVEIRA (33 anos), ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020 em Cerejeiras-RO.
Conforme as investigações, “J.G.F” e CARLOS ADRIANO DE SOUZA, vulgo “DRIL” foram até a casa da vítima e CARLOS ADRIANO efetuou diversos disparos que atingiram e causaram a morte da vítima.
Ao que se apurou ainda, o mandante do crime teria sido o investigado “C.A.C” por motivos que ainda não podem ser informados.
Após representação policial, o Poder Judiciário decretou a prisão temporária dos suspeitos.
Conforme informado, “J.G.F” e “C.A.C” foram presos na manhã desta data por investigadores da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, sendo que CARLOS ADRIANO DE SOUZA, vulgo “DRIL” encontra-se foragido, inclusive do sistema prisional, tendo rompido a tornozeleira eletrônica no dia 16 de dezembro de 2020.
A Polícia Civil de Cerejeiras solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de CARLOS ADRIANO DE SOUZA que podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (Whats App) ou 69 3342-2436.
O mandado de prisão de CARLOS encontra-se cadastrado no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça –CNJ.