As redes sociais foram tomadas por homenagens e despedidas destinadas ao Francisco dos Santos (65 anos), conhecido por todos como Pipoca. Vivendo seus últimos anos no Lar dos Idosos de Vilhena, Pipoca faleceu nessa terça-feira (23 de fevereiro) vítima da Covid-19.
Pipoca era um morador antigo na cidade, que vivia ‘andando’ pelas ruas e alegrando todos que o conheciam. Durante um de seus passeios acabou sofrendo um acidente, e depois passou a morar no Lar dos Idosos (onde recebia os cuidados necessários à sua condição).
Muitas pessoas se pronunciaram sobre a morte de pipoca. Funcionárias do Lar dos Idosos postaram a notícia com fotos e mensagens de despedida e tristeza. O Secretário de Assistência Social de Vilhena, Rafael Reis, também publicou uma mensagem sobre o morador.
No grupo do Facebook conhecido como Memória Vilhenense, as homenagens são inúmeras. Pipoca deixará saudades no coração de todos, e uma longa história sobre a infância e juventude dos vilhenenses que hoje se despedem.
O site Folha de Vilhena deixa aqui suas condolências, lamentando o falecimento de Pipoca. Uma figura conhecida por muitos, que trazia consigo muita alegria.
VEJA TAMBÉM:
Pioneiro do agronegócio em Rondônia falece no Hospital Regional de Vilhena, aos 89 anos