Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena: pioneiros morrem após complicações devido a Covid-19 neste domingo, 10

- anúncio-

João Vianei de Carvalho

 

 

João Vianei de Carvalho, de 82 anos, faleceu nesse domingo, 10 de janeiro, após complicações de saúde causadas pelo vírus. O idoso passou mais de uma semana entubado. João era muito conhecido e querido pela cidade, nas redes sociais é possível ver homenagens ao pioneiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

 

 

 

 

Outra vítima pelo coronavírus é o pioneiro o José de Campos Rodrigues, mais conhecido como ‘’ Tatu ‘’, ele tinha 72 anos e era muito querido pela população. José foi internado no Hospital Regional de Vilhena neste domingo, 10, e no mesmo dia veio a óbito.

Paranaense que chegou em Vilhena em 1983, João era conhecido por vender sorvetes nas ruas, o que lhe rendeu outro apelido: “Vozinho do Picolé”

José ” Tatu ”

Na semana passada em entrevista ao FOLHA, o prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês, falou sobre a realidade do vírus na cidade. De acordo com o mandatário, “80 a 90% dos idosos que vão para o tubo, não saem com vida”.

Neste domingo, conforme o último boletim divulgado pela secretaria de saúde, Vilhena tinha 5.475 casos confirmados de vilhenenses com a covid-19, nove positivados moradores de outras cidades, 78 óbitos de vilhenenses e 15 óbitos de moradores de fora. Há atualmente no município 760 casos ativos de moradores de Vilhena, 107 casos suspeitos, bem como 4.638 já recuperados e 16 transferidos.

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas