O primeiro homicídio do ano de 2.021 em Vilhena foi registrado na madrugada desta quinta-feira, 07 de janeiro, num bar localizado na linha 145, zona rural, onde Laércio Bezerra dos Santos, de 53 anos, foi morto a facadas.
De acordo com o apurado, Laércio estava no sítio juntamente com o suspeito, quando se iniciou uma discussão entre ambos.
Testemunhas ao ouvirem os gritos foram até o local. Lá encontraram Laércio segurando a mão do assassino para não sofrer novos golpes, entretanto, já estava muito ferido. Após desferir várias facadas contra a vítima, o assassino evadiu-se do local tomando rumo desconhecido.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares chegou a ser acionada, contudo, apenas constataram o óbito de Laércio no local dos fatos.
A área foi isolada para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil.
Na propriedade de Laércio, a PM encontrou encima da cama uma espingarda calibre 32 com dois cartuchos intactos. Sendo assim, arma foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil.