Banner
Banner
Banner

Banner


Sexta-feira, 03 de maio de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377


Banner



Conselheira Fiscal do CTR de Vilhena falece vítima da Covid-19 após doze dias de internação

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

A triste luta da conselheira fiscal da Cooperativa de Transportes Rodoviários (CTR) de Vilhena, Nair Zeni Santos (63 anos), contra o Covid-19 terminou de uma forma trágica. Depois de doze dias internada, a empresária acabou falecendo nessa quinta-feira (07 de janeiro).

Nair era viúva do popular “Juca da Rondônia”, e deixa três filhos e seis netos. Paranaense, ela se mudou para o estado rondoniense em 1986. Além de seu cargo na CTR, Nair trazia em seu currículo o título de primeira mecânica na cidade e cursava o terceiro período do curso de administração na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), campus de Vilhena.

A empresária apresentou os primeiros sintomas do Covid-19 no dia 20 de dezembro, sendo internada uma semana depois, no dia 27. Posteriormente, seu caso acabou se agravando e há cinco dias Nair tinha sido entubada. O sepultamento contará apenas com a presença da família, devido às recomendações em relação ao estado de emergência decretado em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A CTR emitiu em suas redes sociais uma nota de pesar comunicando sobre o falecimento de Nair, confira na íntegra:

- Advertisement -

“Venho comunicar aos cooperados que infelizmente acabamos de perder dona Nair excelente pessoa mãe, amiga irmã a quem tinha muito estima e admiração, também conselheira fiscal. Covid doença infeliz que tem arrematado tantas vidas nos tirando até mesmo o conforto de visitar um doente e levar o carinho merecido. Pra aqueles que duvidam …. Senhor tenha misericórdia”

- Advertisement -

Veja também



Banner

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas