Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 27 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bandidos invadem Samu, roubam arma de vigilante, colete e celular em Porto Velho

- anúncio-

Um vigilante do prédio do Samu, em Porto Velho, foi assaltado enquanto trabalhava na noite de sexta-feira, 1° de janeiro de 2021.

De acordo com informações de testemunhas, o roubo ocorreu por volta de 19h, nos fundos do prédio do Samu e durante a troca de plantão das equipes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na ocasião, um dos suspeitos pulou o muro e foi para cima do vigilante para pegar a arma. Rendido, o trabalhador precisou entregar a arma, o colete e o celular. No prédio haviam mais sete pessoas, mas nada foi levado delas.

- Advertisement -

Logo depois o suspeito fugiu com o comparsa, levando a arma e pertences do vigilante. A Polícia Militar (PM) foi chamada, fez buscas na região e localizou os dois criminosos. Eles receberam voz de prisão e foram levados à Central de Polícia.

Uma testemunha informou à Rede Amazônica que os bandidos não entraram no prédio do Samu, e que o roubo foi nos fundos da unidade.

Esse foi o primeiro assalto presenciado lá pela equipe do Samu, segundo relatou um trabalhador do local. O vigilante não foi agredido e, após a prisão dos suspeitos, ele foi levado à Central para identificar os criminosos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas