Um indivíduo foi preso em flagrante no Bairro Jardim Eldorado por porte de drogas, que estavam escondidas em sua cueca, na tarde dessa terça-feira (01 de novembro). Depois de ser preso, ele foi levado à Delegacia de Polícia, onde tentou se livrar de uma quantia em dinheiro proveniente da venda de entorpecentes.
De acordo com as informações, o suspeito foi abordado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, depois de ser acompanhado por policiais em uma suposta entrega de drogas. O homem teria saído do Bairro Moysés de Freitas e foi até o Bairro Embratel, onde outro indivíduo teria recebido um pacote e pagado ao suspeito.
Na abordagem, os policiais encontraram 20 gramas de crack dentro da cueca do homem, além de R$ 600,00 em sua bermuda. Uma busca foi realizada em sua residência, onde mais R$ 1.328,00, caderneta para anotações, 30 gramas de crack e 01 de cocaína foram localizados.
O suspeito confirmou em depoimento que faria a comercialização dos entorpecentes. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e levado à Delegacia de Polícia. O indivíduo estava em uma cela, quando os policiais pediram que ele entregasse o dinheiro em sua bermuda.
Em seguida, o homem jogou o valor no vaso sanitário tentando se livrar das evidências. A polícia tentou recuperar o dinheiro, mas apenas metade foi restituída. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as providências cabíveis deverão serem tomadas posteriormente.