A radiopatrulha de Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado, 26 de Dezembro, o principal suspeito de matar Valmir Adão, de 47 anos, vulgo “Gibi”, no dia 29 de Novembro, na avenida Beira Rio com a rua Rosilene Araújo de Castro, bairro São José, em Vilhena.
Policiais militares tinham a informação de que o homicida vulgo “Cacau”, teria sido o autor do homicídio que vitimou Gibi na tarde de um domingo do mês de Novembro e que o mesmo se encontrava foragido da justiça desde o dia em que praticou o assassinato.
Os policiais então conseguiram apurar que Cacau estava escondido no apartamento de número 08, de um conjunto habitacional localizado na rua Marcos da Luz, no Centro de Vilhena.
A guarnição foi ao endereço e lá, localizaram e prenderam o homem, contra o qual consta em seu desfavor um mandado prisão preventiva criminal expedido pela 1º Vara Criminal Vilhena/RO, expedido pela Juíza de Direito Liliana Pegoraro Bilharva.
Diante dos fatos, Cacau foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e após passar por exames de corpo de delito foi entregue na Casa de Detenção da cidade.
Cacau matou com requintes de crueldade Valmir Adão, espancando a vítima até a morte e fugindo na sequências. Na ocasião, bombeiros constataram a morte no local e a Polícia Militar registrou o caso.