Nesta manhã, 15 de dezembro, em Vilhena, um empresário entrou em contato com o FOLHA e comentou sobre os problemas que vem enfrentando com a empresa distribuidora de energia, Energisa Rondônia.
O empresário relatou que investiu 1,5 milhão de reais na construção de sua Padaria que já está pronta para ser inaugurada, entretanto, a empresa Energisa não está colaborando para fornecer o serviço necessário.
Conforme o empresário, desde outubro deste ano vem solicitando atendimento da empresa, mas somente no início desse mês sua solicitação foi “atendida” em parte, já que técnicos afirmaram que precisaria de um novo transformador, uma vez que a unidade tem carga acima de 50kw.
“Investi tanto para que minha padaria fique parada e sem rendar nada”, diz o empresário.
Veja abaixo nota da ENERGISA enviada ao cliente
“Primeiramente, informamos que recebemos sua manifestação registrada em nosso sistema de Ouvidoria, através do protocolo 136543607, e agradecemos pelo seu contato. Em atenção a vossa reclamação referente ao prazo do serviço, esclarecemos que realmente o serviço foi concluído fora do prazo no dia 01/12/2020, quando o prazo máximo era 15/10/2020. Porém, esse serviço foi reprovado por motivos técnicos. Foi aberto o serviço correto de extensão de rede, pois a sua unidade tem carga acima de 50kw. O Serviço será executado pelo departamento DCMD. Pedimos desculpas pela morosidade no atendimento e lamentamos os transtornos causados. A Energisa Rondônia reafirma o seu compromisso de continuar aprimorando o serviço de distribuição de energia elétrica em busca da excelência, proporcionando a segurança e conforto aos seus clientes. Sua reclamação foi avaliada como procedente e as ações necessárias foram efetuadas. Nossos canais de comunicação estão abertos e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos”.