Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Domingo, 19 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Nota de esclarecimento da Energisa




Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 14 de dezembro, a Energisa enviou nota de esclarecimento ao site Folha de Vilhena sobre matéria pública na tarde desta segunda-feira. Releenbre aqui: Clientes da Energisa esperam mais de duas horas na calçada para serem atendidos – Folha de Vilhena

Conforme a empresa distribuidora de energia em Rondônia (ENERGISA) a limitação de entrada visa cumprir as medidas de prevenção à disseminação da Covid-19. A distribuidora colocou funcionários para fazer triagem e orientar os clientes sobre o uso de outros canais de atendimento, como a atendente por Whatsapp (69 99358-9673), o call center (0800 6470120) e o site www.energisa.com.br que tem uma agência virtual para negociação de contas, segunda via de faturas e pedido de religação de energia.

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas