A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta terça-feira, 29 de dezembro, em um bar localizado na rua Duque de Caxias com a Quinze de Novembro no bairro São José, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o jovem identificado apenas como Fernando havia acabado de chegar ao bar, quando um desconhecido em uma bicicleta chegou, e usando capuz na cabeça adentrou ao comércio.
Lá, ao ver o infrator, Fernando perguntou quem o havia chamado ali, momento em que o marginal sacou de uma arma de fogo e atirou contra o rosto de Fernando, que acabou alvejado na boca, perdendo um dente, cortando a língua e a bala saiu pelo pescoço.
Mesmo alvejado, Fernando entrou em luta corporal com o acusado e na sequência correu, sendo que o infrator efetuou outros disparos contra a vítima e se evadiu na bicicleta.
A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada e encaminhou Fernando ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Militar esteve no local coletando dados para registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).