Um homem que havia sido preso por violência doméstica, na tarde de domingo (20), voltou à casa da esposa para tentar matá-la em Ariquemes (RO). Como não a encontrou mais, o agressor pegou um facão e esfaqueou a cunhada e sobrinha dele. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.
De acordo com o registro feito na delegacia, a Polícia Militar (PM) foi quem atendeu o caso inicialmente, após ser acionada para atender um esfaqueamento no setor Rota do Sol.
Ao chegarem no local, os policiais observaram duas mulheres, mãe e filha, ensanguentadas e com com vários cortes pelo corpo, como nas pernas, braços, pescoço e cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)então foi chamado imediatamente.
Aos policiais, uma das vítima relatou que o esposo da irmã dela havia sido preso por violência doméstica na tarde de domingo (20), mas o homem foi solto logo depois.
Já livre da cadeia, o agressor tentou localizar a esposa na residência do casal para matá-la, conforme informado pela irmã dela. Não a encontrando, foi à casa da cunhada dele.
Como a esposa do agressor também não estava no imóvel, o homem, que estava nervoso e fazendo várias ameaças, pegou um facão e partiu para cima da mulher e da filha dela. Ambas sofreram vários cortes.