Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Domingo, 28 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Vilhena, criança de sete anos é encontrada acompanhando irmão que vendia drogas

- anúncio-

Foto: Divulgação

O caso aconteceu na manhã dessa quarta-feira, 15, em Vilhena. De acordo com informações, policiais estavam realizando patrulhamento de rotina pela Rua Boa Vista, no bairro Embratel, quando avistaram um jovem em uma motocicleta, tentando esconder o rosto quando viu a viatura, assim o mesmo foi abordado.

Junto com o rapaz, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi encontrada mais de 100 gramas de erva, que segundo ele iria ser dividido com os amigos, e um aparelho celular. Ele afirma ter comprado de um homem de 23 anos e de um adolescente de 17, mas não quis revelar o endereço de compra.

Mesmo sem a informação do jovem, os militares já tinham o conhecimento do endereço dos fornecedores, e assim se dirigiram até o local localizado no bairro 5° BEC. Chegando à casa avistaram o homem e o adolescente de 17 anos traficando drogas na frente de uma criança de sete anos, que é irmã de um deles.

- Advertisement -
- Advertisement -

Realizando a vistoria pelo local, no sofá da sala e em uma das gavetas foi encontrado 18 invólucros de 127,4 gramas de maconha, uma pedra de crack pesando cerca de 16,6 gramas e um invólucro de cocaína de 02 gramas. Em uma das bolsas estava um tablete de maconha pesando 405 gramas, além disso foi encontrado mais de dois mil reais, que também faziam o uso de máquina de cartão de credito.

- Advertisement -

Diante dos fatos, os flagrantes não revelaram onde adquiriram os entorpecentes, e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para ser tomado às devidas providências.

O Conselho Tutelar foi acionado, devido à presença da menina de sete anos.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas