Uma comemoração natalina acabou em uma grande briga generalizada na noite de quinta-feira, 24 de dezembro, em uma residência localizada na Avenida Dom Pedro I com a Rua Hermano Santos, Setor 07, em Jaru.
A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar ao local se deparou com pessoas embriagadas e lesionadas. Um homem se apresentou com um ferimento na cabeça, logo atrás surgiu uma mulher completamente alterada gritando com ele.
Em seguida, apareceu o proprietário da residência, com o braço ensanguentado.
Em dado momento a mulher retornou ao interior da casa e começou a se auto lesionar com uma gilete, cortando os pulsos. Ela também pegou uma faca e pressionou contra o pescoço e em seu abdômen, causando mais lesões.
Neste momento os militares tentavam negociar com ela sua rendição, no entanto a mesma se mostrava irredutível, em dado momento o policiais investiram contra a mulher e lhe tomaram a faca, antes de ser completamente dominada a mulher jogou na boca as lâminas de barbear e as mastigou, causando assim lesões na boca.
Ao final as três pessoas lesionadas foram conduzidas ao Hospital Municipal e concomitantemente foram autuados criminalmente pelo crimes cometidos.