Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377




Quarta-feira, 22 de janeiro de 2025 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377





Servidora pública comissionada na Ciretran em Vilhena é presa pela Polícia Civil por corrupção




Na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, a Polícia Civil de Rondônia em Vilhena cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma servidora de 34 anos lotada na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), pelo crime de corrupção passiva.

A mulher ocupava o cargo em comissão de chefia do Setor de Infrações e Penalidades, e também cuidava da liberação de veículos apreendidos. Ela era portariada no órgão, ou seja, ocupava o cargo por indicação desde o ano passado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o Delegado que coordenou a operação, Fábio Campos, a Polícia Civil há cerca de três meses vem investigando a servidora, quando usuários do órgão formalizaram denúncias que estaria cobrando propinas para liberar com mais agilidade os veículos apreendidos.

- Advertisement -

A operação da Polícia Civil não envolve os trâmites realizados na Ciretran, apenas a atuação da servidora comissionada. Inclusive a Chefia do órgão já havia acionado a Corregedoria e colaborou com a investigação.

A servidora, após ser presa foi levada à cadeia pública local.

O delegado Fábio Campos orienta que se caso outros usuários foram prejudicados pela servidora que procurem a Delegacia de Polícia Civil.

 

 

- Advertisement -




Veja também





Notícias relacionadas









z
Pular para a barra de ferramentas