Um homem de 29 anos foi preso após chutar e danificar a porta de entrada do Hospital Municipal de Alto Paraíso (RO). O caso ocorreu na madrugada deste sábado (14) e, segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, alterado, gritava que tinha sido agredido em uma festa. Ele foi encaminhado à delegacia de Ariquemes.
Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi chamada por funcionários do hospital, pois um homem chegou na unidade alterado e chutou a porta de entrada do local.
A porta do hospital foi danificada. O suspeito, ainda de acordo com o registro policial, começou a ofender os funcionários e gritava que foi agredido em uma festa depois que se envolveu em uma confusão.
Ao chegarem ao hospital, os policiais se depararam com o homem alterado. A guarnição chegou a dar ordem de saída ao suspeito, o que ele negou. Ele, então, recebeu voz de prisão por ter danificado a porta e causado perturbação do trabalho no hospital.
Os policiais informaram ainda que o homem tinha machucados pelo corpo, como no abdômen, no ombro e em parte das costas e do braço esquerdo. Já dentro do carro da polícia, o suspeito ainda se debateu e danificou os fios que interligam as câmeras internas do camburão da PM.
Sem condições de assinar um termo circunstanciado, ele foi levado à delegacia da Polícia Civil de Ariquemes.