O temporal que assustou muitos moradores de Vilhena, aconteceu na tarde deste domingo (04 de outubro). Os estragos registrados pelos internautas foram inúmeros: árvores caídas, telhados destruídos, outdoor arrancados. Além do vento forte, uma chuva de granizo ainda castigou a cidade trazendo mais danos às residências.
Muitas empresas sofreram com o temporal neste domingo. O Posto Bodanese teve quase toda a estrutura do forro, nas bombas de combustível, arrancado pelo vento forte. A cena foi gravada por clientes que estavam no local durante a chuva forte. Em um dos vídeos é possível perceber a fúria da Natureza, quando a ventania leva as placas de PVC.
A chuva com vento também deixou marcas em uma casa ao lado do Ministério Público Federal (MPF) em Vilhena, onde folhas de alumínio foram arrancadas e jogadas pelo vento no meio da Avenida Major Amarantes.
A Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (ASMUV) também teve telhas arrancadas na tempestade. Vários pontos registraram árvores caídas em muros e Avenidas.
No presídio de Vilhena, no Bairro São José, a fúria da tempestade derrubou parte do muro que faz a proteção do local. Na foto é visível o estrago, que derrubou a cerca de proteção e quase metade dos tijolos ao lado do portão de entrada.